Por março 23, 2013 0 Comentários Leia mais →

Paulo Autuori novo técnico do Vasco


A última notícia do Rio de Janeiro: Paulo Autuori novo técnico do Vasco da Gama. O técnico campeão mundial será apresentado sábado.

Em apenas 3 meses no ano, o vasco já realizou uma troca de técnico. O time demitiu o Gaúcho, após uma sequencia de jogos sem vitória. E em menos de dois dias, logo anunciou o Paulo Autuori novo técnico do Vasco. Além de conseguir a contratação importante deste técnico vitorioso na sua carreira, com experiencia nas costas, o clube conseguiu com que Ricardo Gomes, vítima de um AVC, permanecesse no clube exercendo outros papeis.

Paulo Autuori novo técnico do Vasco

Paulo Autuori novo técnico do Vasco

Números de Paulo Autuori novo técnico do Vasco

Paulo Autuori já conquistou um campeonato brasileiro com o Botafogo, de Túlio Maravilha, duas Copas Libertadores da América, uma pelo Cruzeiro em 97, e outra pelo São Paulo em 2005. Seu principal título na carreira, com toda certeza é o Mundial de Clubes FIFA pelo São Paulo, contra o poderoso Liverpool de Steven Gerrard e cia.

Autuori, principalmente depois de suas grandes conquistas, como as da Libertadores da América, e depois de ter ido treinar o Al-Rayyan do Qatar, se tornou um técnico caro. E como todos sabem, o Vasco da Gama não vive uma situação financeira muito boa. Muito pelo contrário, o time está com muitas dívidas, e falta dinheiro, até mesmo pros salários dos jogadores. Porém Paulo Autuori não se sentiu incomodado com isso, e demonstrou interesse pra treinar o Gigante da colina.

Times de Paulo Autuori

Paulo Autuori, o novo técnico do Vasco, já trocou de time 32 vezes, ou seja, é um dos técnicos mais experientes ativo no mercado brasileiro na atualidade. Além de ter feito sucesso nos campos brasileiros, Autuori foi reconhecido pelo seu trabalho em Portugual, pois treinou quatro times diferentes lá.



Sua última passagem no Brasil foi no Gremio, onde disputou apenas 19 partidas.

Confira todos os times:

Portuguesa–RJ

América-RJ

São Bento

Marília

Bonsucesso

Botafogo

Vitória de Guimarães

Nacional

Marítimo

Benfica

Cruzeiro

Flamengo

Internacional

Santos

Alianza Lima

Sporting Cristal

Peru

São Paulo

Kashima Antlers

Al-Rayyan

Grêmio

Al-Rayyan

Seleção Olímpica

Qatar

Vasco da Gama

publicado em: Técnicos

Publicar um comentário