Por Abril 6, 2013 1 Comentários Leia mais →

Brasil ganha da Bolívia


O Brasil ganha da Bolívia neste sábado, com 2 gols de Neymar. Foi a primeira vitória da seleção na volta de Luis Felipe Scollari. Já no primeiro tempo o placar estava 3×0, e no fim da etapa final, o placar se concretizou com uma goleada de 4×0 sobre os bolivianos.

Com dois gols do craque Neymar, Brasil ganha da Bolívia por 4 a 0

Fazia 4 jogos que Neymar Júnior não marcava pela Seleção Brasileira, já estava se formando um pequeno jejum, porém neste jogo, o santista mostrou porque assume tamanha responsabilidade nesta forte e tradicional camisa do futebol mundial. Marcou o segundo e o terceiro gol da seleção que acabou ganhando por 4×0.

O primeiro gol saiu logo nos primeiros minutos, em um cruzamento vindo da linha de fundo que chegou no Leandro Damião, atacante do Internacional. Damião já foi atacante titular da seleção, inclusive nas olimpíadas, e ainda luta por uma vaga na copa das confederações e na copa do mundo.

Gol de Neymar, Brasil ganha da Bolívia

Gol de Neymar, Brasil ganha da Bolívia

Segundo gol veio de uma tabela de Neymar com Ronaldinho Gaúcho. Ronaldinho deu um leve toque para Neymar, que dominou e já encobriu o goleiro ampliando o placar.

Ainda no primeiro tempo. Neymar recebeu um cruzamento de Jadson, meio campo do São Paulo, e bateu de primeira de esquerda, sem nenhuma chance para o goleiro.

O placar já parecia estar concluído, e a seleção não mostrou mais tanta intensidade no ataque como na primeira etapa, porém nos minutos finais, a bola chegou no jovem Leandro, que fazia sua estreia na seleção, e não desperdiçou, mandou para o fundo das redes.

O adversário não é dos mais fortes, mas foi importante para dar ritmo e conhecer melhor o grupo da seleção. Felipão conseguiu a primeira vitória depois de perder para Inglaterra, e empatar com Itália e Rússia.



A convocação para este jogo, que não era uma data FIFA, só conteve jogadores que atuam no futebol brasileiro.

publicado em: Seleção Brasileira

1 Comment on "Brasil ganha da Bolívia"

Trackback | Comentários RSS feed

  1. João Carlos disse:

    Eu gostei da seleção brasileira porque ela vive no meu coração ,e porque o BRASIL é o meu TIMÃO ele venceu da BOLÍVIA por 4×0 ,mas eu não gostei porque NEYMAR JR não fazia 4 jogos com a seleção brasileira.Eu amei que NEYMAR JR ainda fez o gooool no primeiro tempo para poder vencer a BOLÍVIA.

Publicar um comentário