Por março 13, 2013 0 Comentários Leia mais →

Gremio perde para o Caracas


Gremio perde para o Caracas pela Copa Libertadores da América. O Gremio viajou até a Venezuela, que ainda está de luto por causa do ex presidente Hugo Chavez falecido. O jogo foi um fato inusitado, e que a população local nem sabia de que estava ocorrendo. O Gremio tinha vencido o Caracas por 4×1 em Porto Alegre, na Arena.

GREMIO PERDE CARACAS carrinho

Todos esperavam um jogo fácil para o tricolor gaúcho, em consequencia da partida anterior, porém a história foi diferente. O Gremio, além de jogar contra os venezuelanos, jogou contra o péssimo gramado do estádio Olímpico da Venezuela, (nome comum para os gremistas).

O Gremio saiu na frente com um gol do meio campo Elano, com um cruzamento do André Santos, aos 17 minutos do primeiro tempo. O tricolor procurava aumentar o placar mas não conseguia transformar em gols suas oportunidades. O susto veio ao fim do primeiro tempo, com o gol de rebote do Caracas.

O time gaúcho se mostrou abatido em campo após sofrer o gol de empate, o tricolor tentava mas nao alcançava, e o Caracas sempre muito forte nos seus contra ataques.

E no meio do segundo tempo, o último balde de água fria para os gaúchos, Farias acerta e faz o gol da virada para os Venezuelanos, deixando um pouco mais complicada a classificação do imortal.

Confira o grupo do Gremio na libertadores

O grupo 8 da libertadores ficou um pouco mais embolado após este jogo:

Fluminense lidera o grupo com 7 pontos, porém ainda joga contra o Huachipato.
Gremio em seguida vem com 6, junto com o Caracas.
E em último, o Huachipato com 4 pontos, que joga contra o Fluminense ainda nesta rodada.

Falta duas rodadas apenas para acabar a fase de grupos da libertadores, porém o grupo está totalmente em aberto e muita coisa pode mudar.
gremio perde para caracas



publicado em: Libertadores

Publicar um comentário