Por março 14, 2013 0 Comentários Leia mais →

Corinthians vence Tijuana


Corinthians vence Tijuana do México, pela fase de grupos da taça libertadores da América, pelo placar de 3 a 0, em São Paulo. Uma semana após ter perdido para o próprio clube mexicano, desta vez no México, com condições completamente diferentes, o Corinthians consegue uma vitória totalmente convincente na noite desta quarta feira.

O primeiro jogo ocorreu no México, na casa do Tijuana. O clube paulista perdeu por 1 a 0, porém o fator local contou muito para este resultado ruim, segundo os jogadores. É totalmente diferente jogar em um campo cujo gramado é sintético, um pouco menor, com dimensões diferentes.

corinthians vence tijuana

Sendo assim, o clube paulista não se abalou e foi com tudo para esta rodada da Libertadores. Agora com torcida, o ritmo foi intenso. O clube voltou a ter atuações que mostraram o porque foi Campeão do Mundo FIFA.

Jogo do Corinthians

O primeiro gol logo saiu com Alexandre Pato, de rebote após o chute de Renato Augusto ter pego na trave 3 vezes. Momentos depois após o gol, Pato sentiu um desconforto e achou melhor ser substituído para não agravar a possível lesão.

A substituição não mudou a atuação do time, que fez seu segundo gol com o peruano Guerrero.

E pra fechar a goleada, o ídolo da torcida Paulinho fez seu belo gol.

Copa-Libertadores-Corinthians-Tijuana

Detalhe importante:

A presença da torcida foi fundamental para este jogo! Foi o primeiro jogo com público que o Corinthians teve após a tragédia que ocorreu na Bolívia com o rapaz Kevin Espada. O clube paulista conseguiu reverter a punição, e agora só não tem direito de ter torcida em jogos fora de casa.

Público com mais de 30 mil pessoas, e com direito a mosaico da Fiel.



Os jogadores, como podem ver, não esqueceram de agradecer a grande presença da torcida na volta ao Pacaembu, e fez uma faixa destinada à sua fiel torcida.

publicado em: Libertadores

Publicar um comentário