Por março 14, 2013 0 Comentários Leia mais →

Atlético Mineiro vence mais uma na libertadores


O Atlético Mineiro vence mais uma partida importante fora de casa, mantendo 100% de aproveitamento na Libertadores da América. O clube está com 100% de aproveitamento na competição, e com esta vitória sobre o The Strongest fora de casa, está automaticamente classificado para as Oitavas de Final da libertadores.

Os bolivianos deram trabalho, mas o Atlético conseguiu superar o adversário, e principalmente, a altitude de mais de 3 mil e 500 metros na Bolívia.

atlético mineiro vence mais uma

Tardelli, em sua volta ao futebol mineiro, já mostrou para o que veio. Fez seu gol logo nos primeiros minutos de partida. Porém o time não contava com a falha inesperada do goleiro Victor, empatando o jogo para os bolivianos.

Apesar disso, a sorte ainda estava do lado do Galo, que conseguiu o gol da vitória através de um gol contra de Mendez.

A classificação do grupo do Atlético Mineiro

Atlético Mineiro 12 pontos

São Paulo 4 pontos

The Strongest 3 pontos

Arsenal 1 ponto

Porém São Paulo e Arsenal ainda jogam por esta rodada da Libertadores.

Um fato curioso e que realmente deu muito certo nesta partida, foi a substituição que o técnico Cuca, do Atlético Mineiro, fez. Ele tirou a jovem estrela Bernard, que estava visivelmente cansado por causa da alta altitude, e colocou o volante Serginho, que teve alta participação no segundo gol do Galo!

ronaldinho na bolivia atletico mineiro

O próximo confronto do Galo na libertadores da América vai ser contra o Arsenal no Independencia, estádio cujo sempre deu belos resultados para esta bela torcida. O time já está classificado, porém vai tentar fazer a melhor campanha da fase de grupos para poder decidir os jogos da próxima fase em casa.



Ronaldinho Gaúcho, como sempre, é destaque por onde passa, e na Bolívia não foi diferente. O gaúcho foi tratado como ídolo em La Paz, e mostrou seu futebol que encanta o mundo inteiro, fazendo com que o Atlético ganhasse mais uma na competição.

publicado em: Libertadores

Publicar um comentário