Por Março 26, 2013 0 Comentários Leia mais →

Joey Barton ataca Neymar novamente


O meio campo Joey Barton ataca Neymar outra vez. Desta vez o comparou com o cantor Justin Bieber. O santista virou alvo de provocações do ingles e polemico Joey Barton. Barton atualmente está atuando pelo Olympique de Marseille. Nunca foi considerado um grande jogador de futebol, alguém muito talentoso e que chamasse a atenção do povo, como até o próprio Neymar, porém apareceu na mídia de uma forma um tanto meio curiosa: fazendo comentários polemicos direcionados ao jovem brasileiro.

Barton já vestiu a camisa de apenas 4 times profissionalmente:

Manchester City

Newcastle

QPR

e agora onde atualmente está jogando ainda, o Olympique.

Joey Barton ataca Neymar

Joey Barton ataca Neymar

A primeira vez que Joey Barton ataca Neymar

Uma das primeiras vezes que Joey Barton ataca Neymar, foi após o jogo contra a Inglatera, que o Brasil perdeu por 2×1, onde Neymar não foi protagonista.

Joey Barton ataca Neymar primeira vez

Joey Barton ataca Neymar primeira vez

O ingles no twitter escreve em seu twitter chamando o Neymar de super-valorizado, e em seguida completa: não está no mesmo patamar, no mesmo caminho que Messi e Ronaldo, os dois melhores jogadores do mundo atualmente. Ou seja, Barton acredita que Neymar não merece tudo isso que ele recebe, e o chama de super-valorizado defendendo que não joga toda essa bola que a mídia relata.

Neymar já foi comunicado sobre estas provocações de Joey Barton, e apenas disse que não conhece o tal meio campista ingles.

A última de Barton ocorreu após o jogo Brasil 1×1 Rússia, do dia 25/03/2013. O ingles chamou o brasileiro de Justin Bieber do futebol, alegando que os dois são celebridades de youtube.

Barton compara Neymar a Justin Bieber

Barton compara Neymar a Justin Bieber

Disse que Neymar é um jogador de youtube, ou seja, alega que o jovem brasileiro só joga um futebol bonito, porém sem objetividade, e tudo isso apenas no youtube.



Barton não cansa de provocar e atacar Neymar em suas redes sociais, porém o brasileiro sabe de que não pode dar lenha.

publicado em: Jogadores

Publicar um comentário