Por Abril 2, 2013 0 Comentários Leia mais →

Real Madrid x Galatasaray


Real Madrid do craque Cristiano Ronaldo irá enfrentar o Galatasaray de Didier Drogba e Wesley Sneijder pelas quartas de final da UEFA Champions League. Real Madrid x Galatasaray será um grande jogo desta fase da Champions e nada está decidido antes da bola rolar.

Real Madrid x Galatasaray

Real Madrid x Galatasaray

Dados de Real Madrid x Galatasaray

O grande jogo será na quarta-feira de 03/04/2013, e será disputado as 15 pras 4, horário oficial de Brasília. O primeiro jogo deste mata-mata, será no Santiago Bernabeu, gigante estádio do Real Madrid repleto de história no futebol mundial. O segundo será na casa dos turcos.

Real Madrid:

Seu destaque é com toda certeza, Cristiano Ronaldo. O clube espanhol possui 32 títulos da liga, 18 copas del rei, 9 UEFA Champions League (time que mais conquistou essa competição) e 3 mundiais.

Ná última edição da Champions League, Real caiu na semi-final para o Bayern de Munique, que acabou perdendo nos penaltis para o Chelsea de Didier Drogba.

Real Madrid passou da fase de grupos em segundo, com um dos grupos mais difíceis da história da competicão: Ajax, Borússia Dortmund, Manchester City e é claro, Real Madrid.  E na fase anterior, passou do poderoso Manchester United, após ganhar de 2×1 fora de casa, com gol do seu artilheiro portugues marcando contra seu ex e amado clube.

A escalação que começará o jogo deve seguir com Casillas, Arbelo, Varane, Sergio Ramos e Coentrão. No meio Khedira e Xabi Alonso, Dí María e alemão Ozil, e mais na frente Cristiano Ronaldo e o argentino Higuain.

Galatasaray:

O campeão turco, se reforçou muito para esta temporada, e não é atoa que está nas quartas de finais da competição após muito tempo afastado.

Seu destaque é o artilheiro da competição Yilmaz. O campeão turco possui 18 títulos da liga nacional e apenas uma europa League. Passou da fase de grupos num grupo que continha Manchester United, Braga e Cluj. Pegou o Schalke 04 nas oitavas e venceu por um placar agregado de 4 a 3.



A escalação não deve ser muito diferente de: Muslera, Eboué, Semih, Nounkeu e Riera. No meio Altintop, Selcuk, Felipe Melo e Sneijder. Na frente um ataque temido por todos times do mundo: Didier Drogba e Burak Yilmaz.

publicado em: Futebol Europeu

Publicar um comentário