Por Abril 11, 2013 2 Comentários Leia mais →

Jogos de volta das quartas da Champions


Os jogos de volta das quartas da Champions League encerraram, e classificou dois times do campeonato espanhol, e dois times do campeonato alemão: Real Madrid e Barcelona; Bayern de Munique e Borússia Dortmund.

Placares dos jogos de volta das quartas da Champions League

Jogos de volta das quartas da Champions Barça x PSG

Jogos de volta das quartas da Champions Barça x PSG

Primeiramente, o retrato do jogo do Barcelona contra o poderoso PSG. O primeiro jogo entre as duas equipes desta fase da competição terminou 2×2 em Paris. Em Barcelona, o Paris Saint Germain saiu na frente com um belo gol do argentino Pastore. O clube frances dominava o primeiro tempo e o Barça sem Lionel Messi era irreconhecível.

Tito decidiu chamar Messi, que não estava na suas melhores condições físicas, porém deu seu máximo e ajudou o time a conseguir o resultado classificatório. Lionel Messi fez a jogada que resultou no gol de Pedro.

Placar final 1×1, porém o clube espanhol passou em consequencia de ter mais gols marcados fora de casa.

Galatasaray x Real Madrid pelo jogo de volta das quartas da Champions

Galatasaray x Real Madrid pelo jogo de volta das quartas da Champions

O segundo time espanhol que se classificou paras semi-finais da maior competição interclubes foi o Real Madrid, vencedor 9 vezes da mesma competição.

O primeiro jogo foi 3 a 0 para os merengues, o que se tornou tecnicamente muito difícil para os turcos conseguirem reverter a situação.

Cristiano Ronaldo mostrou porque é o artilheiro desta edição da Champions, o portugues marcou logo no início do jogo. Eboué, Sneijder e Didier Drogba de letra, marcaram para o Galatasaray. Porém em um belo contra ataque, Cristiano recebeu e chutou de primeira sem chances para o goleiro. Placar final 3×2 para os turcos, porém não adiantou nada.

Juventus 0x2 Bayern de Munique

O primeiro confronto foi o mesmo placar, 2 a 0 para os alemães na Allianz Arena. Na Itália, em Turim, o Bayern mostrou que é um forte candidato ao título. Chegou a final edição passada mas perdeu nos penaltis para o Chelsea. Mandzukic e Pizarro fizeram 2 a 0 em cima da Juve.

Borussia x Málaga

Borussia x Málaga

Com toda certeza, Borússia Dortmund x Málaga foi a partida mais emocionante desta edição da UEFA Champions League até agora. O primeiro jogo foi zero a zero na Espanha, e a decisão foi toda para a Alemanha.



O Málaga saiu na frente para desespero dos 80 mil alemães que lotaram o estádio. Lewandowski empatou no fim do primeiro tempo. No final do jogo, o Málaga ainda achou um gol que decretaria a classificação heroica para a semi final da Champions, porém não contava com uma reação histórica do Borússia.

Estava 2×1 para os espanhois até os acrécimos do segundo tempo, onde Reus empatou. Entretanto o placar ainda não servia para os pretos e amarelos, que logo em seguida achou o gol da classificação com o zagueiro brasileiro Felipe Santana jogando de centro avante. Foi uma eufórica comemoração da torcida que lotou o estádio. Placar final 3×2.

Os jogos de volta das quartas da Champions foram muito emocionantes sem dúvida. A próxima fase da competição contando com Real, Barça, Bayern e Borússia será feita um sorteio para decidir os confrontos.

publicado em: Futebol Europeu

2 Comments on "Jogos de volta das quartas da Champions"

Trackback | Comentários RSS feed

  1. Carmem Bráz disse:

    Futebol é muito bom

  2. Kaiky Lopes disse:

    Adoro futebol da liga dos Campeões, é o melhor futebol do mundo.

Publicar um comentário