Por Março 6, 2013 0 Comentários Leia mais →

Real Madrid vence United na Champions


Com gol decisivo de Cristiano Ronaldo, Real Madrid vence United na UEFA Champions League. Na tarde desta terça feira (05/03/2013), ocorreu o segundo jogo de Manchester United x Real Madrid pelas oitavas de final da Champions. O primero jogo, teve o placar de 1×1 em Madrid. O jogo da volta, de hoje, foi um pouco mais emocionante.

Confira os detalhes de Real Madrid vc Manchester United na Champions League

O primeiro gol foi contra do zagueiro espanhol Sergio Ramos. O resultado dava a vaga para os ingleses, porém Luka Modric deu um belo chute sem chances para De Gea. Momentos em seguida, a estrela que estava apagada na partida do portugues Cristiano Ronaldo, brilhou. O ídolo dos dois times em campo fez o gol da virada do Real Madrid. Em respeito ao ex clube, o atacante portugues não comemorou.

Um fator polemico nesse jogo no Old Trafford, foi a expulsão do Nani, do United. O portugues levantou demais o pé, e o árbitro interpretou como agressão. Este lance deu mais emoção ao resto da partida. Placar final foi 2×1 para o Real Madrid, em Manchester, na casa do Manchester United.

Antes da partida ocorreu diversas homenagens dos torcedores ingleses para o portugues Cristiano Ronaldo. O motivo é simples: o atleta conseguiu ser o melhor jogador do mundo atuando em Manchester, além de conquistar a própria UEFA Champions League.

A seguir uma imagem de um torcedor ingles mostrando de uma certa forma o carinho dos Red Devils (apelido para torcedores do Manchester United).
real madrid vence manchester united champions league torcedor red devils



Na próxima fase, Real Madrid poderá pegar qualquer time que se classificou, pois o método é um sorteio.

publicado em: Futebol Europeu

Publicar um comentário