Por março 15, 2013 0 Comentários Leia mais →

Quartas de Final Champions


No dia 15/03/2013 saiu o sorteio dos confrontos paras quartas de final da Champions League. Os 8 clubes que passaram da fase anterior, oitavas, vão se encontrar em uma disputada nova fase.

Segue a lista dos confrontos das quartas de final da Champions League 2012-2013:

Quartas de Final

Barcelona de Messi, Iniesta e cia irá enfrentar o poderoso e novo PSG de Ibrahomovic, Lavezzi e Lucas. O clube frances investiu muito para esta temporada, se tornando uma das maiores potencias financeiras do futebol mundial.

Quartas de Final Champions

Quartas de Final Champions

O forte Bayern De Munich, vice campeão da Champions anterior, irá enfrentar nada mais que a Juventus, time com melhor campanha na competição! Sem dúvida será um jogão.

O outro time alemão das Quartas de Final é o Borussia Dortmund, que relativamente, vai pegar o adversário mais fraco dessa fase: O Málaga. O clube espanhol está na primeira vez na sua história nas quartas de final da competição, então pelo visto não deixará fácil a vida dos pretos-amarelos, que prometem lotar mais uma vez seu estádio e mostrar a força da sua grande torcida.

E por fim, o maior campeão da história da Champions League, Real Madrid com 9 títulos, irá enfrentar o Galatasaray da Turquia. O time turco volta as quartas de final da competição após muito tempo afastado, e isto se deve muito em conta aos impactantes reforços que o clube fez. O Galatasaray contratou Didier Drogba, campeão com o Chelsea da edição anterior, e o holandes Snijder, que por muitos deveria ter sido premiado o melhor jogador do mundo de 2010.

Sem dúvida será uma fase completamente típica de Champions League, com grandes times fortes e tradicionais, misturado de novas potencias do futebol mundial. Após o término das quartas de Final, será realizado um novo sorteio para definir as Semis Finais. A final será disputada no estádio Wembley, na Inglaterra.

Quartas de Final Champions

Quartas de Final Champions



publicado em: Futebol Europeu

Publicar um comentário