Por março 13, 2013 0 Comentários Leia mais →

Barcelona vence Milan com show de Messi


Com show do argentino Lionel Messi, Barcelona vence Milan por 4 x 0 no Camp Nou, revertendo o outro jogo cujo placar foi 2×0 para equipe italiana. Na tarde de ontem, ocorreu o segundo jogo das oitavas de final da UEFA Champions League.

barça barcelona vence milanO primeiro jogo acabou 2×0 para o Milan, em Milão. O jogo anterior causou alta movimentação, pois ninguém esperava que o Barcelona perderia deste jeito fora de casa. Porém o clube espanhol mostrou todas suas forças e seus créditos que veem recebendo nas últimas temporadas.

Barcelona de Messi dá show

Messi, que não estava em um bom momento nos jogos anteriores ( derrota para o Milan, e as duas derrotas para o Real), provou que sem dúvida, é o melhor jogador do mundo!

Com menos de 5 minutos de jogo, o argentino chutou na gaveta abrindo o placar. Momentos depois, o clube italiano teve uma ótima oportunidade de marcar seu primeiro gol, com o jovem frances Niang. Porém a trave não deixou barato…. Se Niang tivesse feito aquele gol, o Barça deveria de fazer mais 3 gols (4×1) para passar de fase, por causa do gol fora de casa.



Mas o jogo logo voltou ao ritmo intenso que o mundo gosta de ver o barcelona jogar. Outra enfiada de bola para Messi, e outro gol do melhor do mundo. (2×2 placar agregado, a partida estava indo para a prorrogação). O Milan não reagia, e o resultado não foi outro: GOL para o Barça! David Villa de canhota bate sem chances para Abbiati!lionel messi do barcelona no vestiario

Apenas um gol ja bastava para o Milan, que tentou, mas não achou forças suficientes, com um time muito fraco ofensivamente, mesmo com Robinho e a promessa El Shaarawy.

Nos últimos instantes de jogo, o lateral esquerdo Jordi Alba fechou a goleada e a virada histórica do Barça. 4 a 0.

Assim, o Barça ganha de milan e passa para próxima fase da Champions!

publicado em: Futebol Europeu

Publicar um comentário