Por março 29, 2013 1 Comentários Leia mais →

Confusão na Arena do Gremio


Há uma grande confusão na Arena do Gremio envolvendo todas partes do contrato. O contrato foi feito pelo presidente Odone, já não mais no cargo, sendo o atual o Fabio Koff, e nele diz que em março ocorrerá uma troca de chaves, obrigando o Gremio à ceder o Estádio Olímpico a OAS, ficando apenas com a Arena para receber os jogos, ao contrário do que vem acontecendo.

Confusão na Arena do Gremio

Confusão na Arena do Gremio

Paulo Odone na confusão na Arena do Gremio

Como todos sabem, Odone ja não é mais o presidente do Gremio, porém seguido vem aparecendo na mídia as vezes até mais que o presidente atual, pois ocorre um desentendimento na parte do contrato da Arena, e quem assinou tudo no final, foi o ex presidente Odone. Paulo Odone rebateu aos que diziam que a Arena pudia falir o clube, dizendo que os 41 milhões de reais que o tricolor deve pagar por ano à OAS, se consegue apenas por arrecadacão  no quadro social, e ainda sobra mais de 30 milhões para o clube gastar com outras finanças.

Odone na Confusão da Arena do Gremio

Odone na Confusão da Arena do Gremio

Estes dados são negados pelo atual presidente Fábio Koff, que chegou a dar uma declaração muito polemica no inicio do ano, falando que a Arena não era do Gremio, e sim da OAS, e que o clube deverá pagar uma quantia muito alta durante muito tempo.

Odone rebate dizendo que a Arena não foi construída visando o lucro rápido para o time, explicando que o clube deverá economizar e terá muitas dificuldades financeiras se gastar em outras áreas esquecendo o contrato com a OAS. E na temporada 2013, o Gremio foi o time que mais contratou nomes fortes no Brasil, portanto há uma certa desconfiançã por parte das finanças do clube.

Atualmente, está tendo outra confusão na Arena do Gremio, e desta vez envolve a troca de chaves prevista para Março deste ano, que ainda não ocorreu. A gestão do Gremio não admite entregar neste momento a chave do Olimpico para OAS, explicando que a Arena ainda não está totalmente pronta e que os números envolvidos devem ser revistos.

Portanto, o tricolor gaúcho por enquanto terá o estádio Olimpico para treinar, ou até receber jogos como estava fazendo no campeonato gaúcho, e a Arena para jogar como seu estádio oficial.



publicado em: Futebol Brasileiro

1 Comment on "Confusão na Arena do Gremio"

Trackback | Comentários RSS feed

  1. Gremista indignado disse:

    O gremio tem que ficar sem estadio e começar a jogar no estadio do zequinha. O gremio quis fazer essa m… de estadio as pressas para tentar ferrar o Grande Inter e agora quem esta se ferrando é ele.
    Escreve aí, no brasileiro deste ano, vai ter momento que o gremio nao vai poder jogar nem no olimpico (ja derrubado ate então) nem na arena, por motivos de pagamentos!!!
    O negocio é comprar o zequinha e começar de baixo, com estadio próprio e com a capacidade de acordo com o numero de reais torcedores.
    Vamos lotar o Estadio do Passo da Areia!!!
    Viva o Gremio!!!

    kkkkkkkkkk exploda-se, gremio!!

Publicar um comentário