Por março 27, 2013 0 Comentários Leia mais →

Os gols mais bonitos das eliminatórias


Estamos num período onde todas seleções estão disputando para se classificar à Copa do Mundo. Os gols mais bonitos das eliminatórias ocorrem mais na Europa do que no resto do mundo.

A Copa do Mundo em 2014 é o objetivo de todas as seleções de futebol atualmente. A eliminatória é a principal competição internacionalmente. As principais sem dúvida, são as eliminatórias da Europa e as da América do Sul. Falcão Garcia é destaque na América do Sul, junto com Messi.

Gols mais bonitos das eliminatórias

Gols mais bonitos das eliminatórias

Os 5 gols mais bonitos das eliminatórias

Luis Suárez, uruguaio, gol contra o Paraguai:

Realmente foi um belo gol, de primeira, com um chute forte e potente no canto, sem chances para o goleiro. Suárez vive um grande momento na carreira, é simplesmente o artilheiro do melhor campeonato do mundo: a Barclays Premier League.

Schweinsteiger, alemão, marcou um golaço contra o Kasaquistão. Tudo bem que o adversário é bem fraco tecnicamente, porém o gol foi uma pintura mesmo assim. O alemão dominou ”errado”, deu um chapéu e chutou sem deixar a bola cair. Sua sorte foi que a bola ainda bateu no seu companheiro, e enganou o goleiro ainda mais.

Kompany, belga, zagueiro do Manchester City marcou um belo gol, com muita categoria pra um zagueiro. O belga recebeu na area, limpou o zagueiro e meteu uma bomba pra dentro do gol!

Jordi Alba, lateral esquerdo do Barcelona, finalizou a grande jogada de troca de passes da Espanha, com um drible no goleiro.

E pra fechar a lista de de 5 gols mais bonitos das eliminatórias, temos o grande chute do Valbuena, Frances. Recebeu a bola do craque Ribery, do Bayern de Munique, a bola subiu um pouco, e a solução foi dar um belo chute potente na gaveta, sem chances para o goleiro!



publicado em: Copa do Mundo

Publicar um comentário