Por março 14, 2013 0 Comentários Leia mais →

Flamengo sofre virada e perde em casa


O Flamengo saiu ganhando por 2×0 na noite desta quarta feira, mas sofre virada e perde em casa. Na primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do campeonato Carioca, o Flamengo recebeu o Resende em casa. O Flamengo conseguiu sair na frente e ampliar o placar por 2 a 0, mas um segundo tempo apático e cheio de falhas individuais e coletivas, fizeram com que o Resende conseguisse 3 gols em apenas 23 minutos.

flamengo sofre virada e perde campeonato carioca

Como foi o jogo do Flamengo

O artilheiro do Flamengo na temporada, Hernane, carinhosamente chamado por ”Chicharito Hernane”, apelido referente ao atacante mexicano do Manchester United, voltou a marcar após dois jogos de jejum.

Elias, que fez sucesso jogando pelo Corinthians em 2009, conquistando a Copa do Brasil, fez seu primeiro gol atuando pelo Flamengo. O jogador chegou do Sporting de Portugal, como uma das principais contratações para o time nesta temporada, junto com o Carlos Eduardo, que entrou no meio do jogo.

A decepção parece que não foi só dentro dos gramados, mas também envolta deles: na arquibancada!

O time possui a maior torcida do Brasil segundo diversas pesquisas, e acaba levando apenas mil e 400 pagantes para a primeira rodada da Taça Rio no Engenhão. O fator Engenhão sempre conta um pouco para o baixo público, mas mesmo assim não deixa de ser uma decepção para os rubro-negros.

Rafinha, jovem promessa do Flamengo nesta temporada, também apareceu bem, porém não conseguiu evitar a virada surpreendente do Resente.

O destaque negativo vai para a dupla de zaga González e Alex Silva, que falharam em dois gols do Resende.

Após sofrer a virada rápida, Dorival Junior mandou seu time todo para o ataque, porém sem sucesso, fechando o jogo com uma vitória surpreendente do Resende pra cima do Flamengo.



O Resende assume a liderança do grupo B da Taça Rio, que teve sua primeira rodada.

publicado em: Campeonato Carioca

Publicar um comentário