Por março 27, 2013 1 Comentários Leia mais →

Neymar no Barcelona após a Copa?


Já conseguiu imaginar Neymar no Barcelona? Isso mesmo. Há boatos de que o jogador estaria acertado com o clube catalão.

Neymar Júnior, a jovem promessa do futebol mundial, um dos jogadores mais caros do mundo, por possuir um talento incrível com apenas 21 anos, e ainda tem muito a evoluir, estaria ligado ao Barcelona. Segundo jornais da Espanha, haveria um contrato civil, uma espécie de pré-contrato, com o clube do Barcelona com o jogador santista.

A imagem abaixo é uma montagem meramente ilustrativa, porém isso pode realmente acontecer nos próximos anos.

Neymar no Barcelona

Neymar no Barcelona

Neymar no Barcelona após a Copa

O tal contrato social se resume em que o craque santista jogaria no Barça após o término da Copa do Mundo em 2014. Tanto o jogador, quanto o clube catalão não confirmam nada, pois atrapalharia a imagem do jogador. Este contato do clube espanhol com o jogador teria acontecido um pouco antes do Mundial Interclubes em 2011, onde o próprio Neymar enfrentou o Barcelona, que acabou 4×0 para o Barça.

Neymar mundial

Neymar mundial

O suposto contrato ainda diz que se alguem, tanto o Barça, quanto o Neymar, desistir da negociação até o final da Copa do Mundo de 2014, a multa será de mais de 200 milhões de reais! É uma quantia absurdamente alta, portanto Neymar e a diretoria do Barcelona estão confiantes no acordo, e só aguardam a chegada da Copa no Brasil.

O Barcelona desde a época do Ronaldinho Gaúcho, aumentou muito seu clube. Virou uma das maiores potencias economicas do futebol, conseguindo contratar craques, contribuindo para seu time que já é, na maioria, formado por craques formados na base do próprio clube.

Neymar é cobiçado por todos gigantes clubes europeus praticamente. O mais perto de fechar um acordo, podemos dizer que foi o Chelsea. Os ingleses estavam muito confiantes no acordo, porém o Santos negou a proposta milionária e renovou com o garoto. Até 2014 ele não sai do Santos Futebol Clube, e quando sair, provavelmente será para o Barcelona e jogará ao lado de Lionel Messi.



O jovem santista sempre deixou claro, e nunca escondeu, seu desejo de jogar na Europa em um grande clube, e segundo seu pai, não há melhor clube para o filho jogar que não seja no Barcelona. O craque brasileiro simplesmente jogará ao lado do melhor jogador do mundo.

publicado em: Barcelona

1 Comment on "Neymar no Barcelona após a Copa?"

Trackback | Comentários RSS feed

  1. THIAGO disse:

    nao vejo muita graça em apenas buscar resultados futebol tem que ter show Messi joga muito e um goleador sem igual agora o R10 e magico dibles inacreditaveis pesses incriveis gols espetaculares jogadas incriveis fora que o Messi quando vestiu a 10 o tima ja etava no auge com isso graças ao Ronaldinho pra mim ele e o cara

Publicar um comentário